Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tudo começou...





com uma conversa de msn num fim de tarde,agente ja havia se visto umas vezes

mais naquele momento estavamos nos conhecendo de verdade,vc tão amavel,foi mim ouvindo sem interromper derepente até gostou desse meu lado bizarro de ser...
Eu mim encantei com a conversa,e assim foi ficando toda tarde,agente tava la falando muito e rindo também,vc mim passava confiança,ternura,eu senti realmente um afeto verdadeiro por vc,derepente vc passou a ser a alegria das minhas tardes pouco a pouco foi ficando tão no meu coração,meu msn passou a não te graça sem vc la pra mim sorrir e ouvi eu falar bobagem.
Eu fui mim envolvendo,envolvendo me apaixonei com loucura por vc,só que esse meu coração tem tanto medo de amar,essa minha timidez,me empede de te revelar a verdade,eu fico nessa teamando mais que tudo,sem dizer nada.
As vezes eu brigo com vc,mais é pq eu te amo,não suporto a ideia de te perder,mesmo sabendo que não posso perder o que não é meu,se eu tenho chance?eu não sei pode ser que sim e pode ser que não,vc é tão lindo,tão maravilhoso,tão especial.
OW BB




amo tanto vc vidinha minha que já nem sei o que é mim amar.fica comigo amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário