Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu passaria a vida inteira....

Admirando esse teu sorriso,que mim faz viajar nas nunvens
eu viveria uma eternidade de sonhos,se no final eu fosse ter você"na minha realidade"
nunca foi tão dificil apenas observar vc de longe,nunca foi tão dificil suportar essa saudade
eu nunca imaginei que existisse esse tipo de amor...
Ha eu não sabia de nada até conhecer vc,até vc fazer toda a diferença,até vc provar que é único,até vc mostrar que é capaz,até vc mim mostrar a dor,a alegria,a saudade,e a felicidade ,eu não conhecia nada disso,eu era eu sem ser eu...
Agora eu sou vc pq sem vc não consigo ser eu,te amo tanto,tanto
daria minha vida por um dia contigo,se pra te vc eu tivesse que morrer acredite morreria feliz,pq não mim adianta viver se pra isso eu tenho que estar longe de vc,se pra isso eu tenha que te perder.
Viver sem vc ,é apenas estar viva
é viver um dia de cada vez,é não ter noção do que é felicidade...
é se perder sem sai de casa,é morrer estando viva
te amo bb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário