Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de março de 2011

acontece cada coisa nessa nossa vida...



Eu estava triste angustiada,sem rumo,nenhuma alegria de viver
quando vc mim apareceu,um sorriso matreiro foi ganhando minhas tardes
derepente o jeito de me tratar,sua conversa tudo era diferente....
Ser chamada de amor era um sonho tão distante,mais derepente tudo fez sentido,
eu me encaxei no seu mundo,aponta de te da meu coração sem reservas,não mim sentia culpada,mesmo minha cabeça pedindo cautela,eu não liguei só queria viver o momento,mentindo pra mim mesma que eu estava no controle,a qualquer momento,eu sairia desse sentimento sem nenhuma ferida,sem nenhuma magooa.
Como eu estava iludida,como tão enganada eu estava,meu coração ja nem resistia ao seu charme,uma simples palavra sua jogada ao vento eu sabia,vc mim chamando de amor derretia meu coração,mesmo minha cabeça dizendo não se ilude,não se machuque,ele só esta sendo gentil,deve dizer isso a milhares,eu nem liguei,na verdadde ignorei-a totalmente,deixei meu coração se aventurar.
Até quebrar a cara,até deixar meu peito delacerado,meu coração em pedaços
vivendo de migalhas do seu tempo ,do seu amor,da sua atenção,não posso lhe culpar de te confundido tudo mais também não posso lhe obsorver de toda a culpa,querendo ou não vc deveria saber que eu era especial que meu sentimento não aguentaria esse embaque,estou frágil,machucada,deprimida,carente,tão precisada de vc,pior que eu sei que se eu procurasse vc correria pra me da a mão,mais eu não quero sua mão,uma palavra de conforto,eu quero seu corpo,seu coração,seu amor por inteiro.
Estou num beco sem saida talvez vc até me ame,mais é um amor confuso,cheio de duvidas e eu preciso de vc de outro jeito,acabei fugindo de vc semana inteira,mais basta te ver on pra sentir todo meu chão se abrir toda aquela barreira de defesa que eu preparei a semana inteira se desipar ao sopro das batidas do meu coração,não adianta fugir,se onde que que eu vá meu coração vai estar junto,não basta mentir pra mim tenho que convenser meu coração,que nao te quero,mais quando vc surgi a unica certeza é que te quero mais que tudo.
TE AMO PRA SEMPRE

fugir agora ja não basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário