Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de março de 2011

TROCARIA TUDO POR UM DIA COM VC

TROCARIA TUDO POR UM DIA COM VC
Ser feliz só depende da gente
Pensei que em toda a minha vida
Eu nunca fosse conhecer um alguém assim...
Teu jeito lindo feito só pra mim.
Vai entender essa loucura de querer...
Estar sempre com você...
Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar...Te olhar nos olhos...
viajar Com você vou pra qualquer lugar...A nossa ligação
O que aconteceu não tem explicação...
Eu gosto tanto de você,
Sem você a vida perde a graça,eu gosto tanto
de você,sem você,a vida perde

Um dia vpcê vai se perguntar!
Talvez um dia você vai se perguntar?
onde esta aquela garota que gostava de chorar?
Talvez ela não gostasse de chorar,mas sim de você
Talvez quando ela deita em sua cama,um rio de lagrimas
escorra sobre o seu travesseiro
Talvez ela nunca tenha te esquecido...
-Apenas tentou viver SEM TER VOCÊ.
Talvez um dia sozinho se lembre.
-Que alguém chorou por você...
-Alguem que so queria te ver SORRIR.
Mas nesse dia , a tarde vai embora logo.E a noite fria vai
chegar.E você vai perceber que frio e lagrimas não combinam.
Vazio por dentro ,sentira o peso seus falsos sentimentos.
E perceberá o quanto é duro,não ter ninguém pra te abraçar,quando sentir frio;
Pra te beijar,quando se sentir só;pra sussurrrar baixinho em seu ouvido,dizendo
que te ama.
E você não vai ouvir músicas nos dias tristes.
porque elas te razem lembranças ruins{coisas que você queria apagar da sua memória PARA SEMPRE}
E para aquela garota chorona vão restar apenas magoas.
Porque ela vai pra sempre se perguntar se o PARA SEMPRE
existe.
Ela só queria um dia poder ter certeza sobre o amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário