Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de março de 2011

Medo de amar


Que medo estranho de amar...
nunca imaginei que podia amar alguém desse jeito,que meu coração podesse bater tão forte
que eu podesse perder o ar somente de ver você entrando no msn,meu coração bate num ritmo aceleradamente louco.
Tanto medo de perder você "BB" minha vida não faz nenhum sentido longe de você,cada segundo,minuto sem você é muito triste,não sei se o seu coração acompanha o ritmo do meu,sei apenas que tudo que eu quero e desejo é estar com você,é te-lo nos meus braços.
Será que é pedir muito um segundo do seu tempo,um minuto de atenção,uma eternidade de amor?há desculpa se for,não sei amar menos,não sei demonstrar mais,quero apenas que sinta o pulsar do meu coração implorando você.
T E AMO Além de mim além de tudo te quero pra sempre bb meu amor'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário