Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de março de 2011

Frases

"Na vida eu não sou palco,sou pláteia"

"Eu não fazia idéia que eu podia amar tanto"

"Se eu podesse eu usaria minha cabeça e esqueceria que eu tenho um coração"

"Você não precisa de muita coisa pra me fazer feliz,só pense em mim de vez enquando já é o suficiente"

"O dia mais feliz da minha vida vai ser o dia que eu acordar e não pensar em você"

"Ew não mim importo com o frio se você estiver comigo eu vou estar sempre quente"

                                                    "Eu já havia me esquecido do quanto é lindo simplismente ver a chuva cair"

"Eu pensei que aquela menina do passado,não existisse mais,que engano ela sempre renasce com as chuvas"

"Seu podesse te escolhido,eu teria escolhido não crescer"

                                                                          "Antes eu era bem mais pobre,mais eu era muito mais feliz"

"Se um dia você senti vontade de falar comigo,eu estou aki como sempre estive,se esse dia nunca chegar,a gente deixa de se falar de agora em diante"

                                 "É tão ruim quando a gente senti necessidade de falar com uma pessoa e essa pessoa não está na mesma sintonia"

"Sabe quando a gente precisa de alguém e olha pra ele e ele ta ocupado?no momento que a gente mais precisa ele ta ocupado dimais pra nos ouvir"

                                   "Amor virtual acontece quando a gente menos espera,de uma amizade,vai se transformando em carinho,e desse carinho vira amor aquele mesmo impossivel que vc não acreditava que existisse"

Nenhum comentário:

Postar um comentário